segunda-feira, 26 de março de 2012

Dias a mais




O Vítor Pereira é treinador do FC Porto há 278 dias | 20 horas | 42 minutos | 55 segundos.

6 comentários:

  1. muito bom mesmo no acabamento

    ResponderEliminar
  2. a esta hora, já deve ter mais uns segunditos ;)

    mais a sério, teremos que esperar (penosamente?) pelo epílogo desta funesta época para saber o total desse marcador.
    até lá, considero que teremos todos - portistas dos quatro costados e indefectíveis adeptos de um Amor comum - que "remar para um mesmo lado": i.e., no apoio ao clube e a uma equipa que, por muito mau futebol que esteja a praticar, terá que merecer a nossa confiança pois ainda nada está perdido e só dependemos de nós para revalidarmos o tão desejado título).

    bem sei que não sou o caríssimo Vila Pouca, nem estou com moral suficiente para dizer "vamos ser campeões, car@£#%!!!" com toda a pujança e cagança. mas ainda não atirei a toalha ao chão e, em tempos de quaresma, mantenho a minha fé!

    por último, quem esteve os três primeiros anos deste milénio a ver épocas confrangedoras, esta até nem parece assim tão má ;)

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)

    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  3. Quando vem com a conversa que "ah e tal o VP não é o único culpado...", eu olho para a qualidade do jogo apresentado pelo Porto e olho para o Braga e o Marítimo a jogarem e pergunto-me: "Sou eu que estou parvo e bêbado, ou eles com equipas de caca e jogadores de tostões, estão a jogar Futebol de jeito e nós com um plantel de M€, nem sequer sabemos para que ela serve?"

    Como já disse várias vezes, se todos podem ser treinadores metam-me lá a mim e estamos resolvidos... faria melhor que o VP sem qualquer sombra de dúvidas... eu e o Paulinho, o roupeiro do Sporting.

    ResponderEliminar
  4. Será que só sai com lixívia? Que nódoa, f*****!

    ResponderEliminar
  5. Este homem vai ser o treinador do FC Porto até ao fim desta época, isso é (agora) certo. E aconteça o que acontecer (leia-se, seja o FC Porto campeão ou não), este homem vai deixar de ser treinador do FC Porto no fim desta época.

    Ou seja: o destino está traçado e os resultados desportivos não o vão alterar. O que significa que agora é tempo de atirar todas as idiotices acontecidas até aqui para o congelador, e dar tudo para ganharmos os seis jogos que faltam!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que sempre tive alguma dificuldade em entender esta filosofia de que "agora vamos estar caladinhos para não perturbar os meninos porque eles ainda podem ganhar alguma coisa".
      Qual é o racional da coisa? É que se pensarmos assim, nós enquanto adeptos e "sofredores" teríamos só uma janela de comentário todos os anos algures entre o final de Maio e o início de Julho...

      Eliminar