sexta-feira, 4 de abril de 2014

Processem-me

De tão ridículo, inicialmente fiquei convencido de que se tratava de uma piada de 1 de Abril. 
Ao verificar que a notícia segue o seu rumo, depreendo que afinal é mesmo verdade: a SAD do FC Porto decidiu instaurar um processo contra o MST, reclamando 1 milhão de Euros de indeminização.
Invade-me um sentimento de muita tristeza por ver que o nosso notável presidente Pinto da Costa perdeu definitivamente a mão e a SAD está a saque e à mercê de um bando de indivíduos que, a serem portistas, estarão seguramente muito mais preocupados com sua própria situação, do que com a do clube.
Lendo o artigo (em baixo), só me resta um comentário: processem-me a mim também, porque assino por baixo.
Deixei de ser sócio e não sou accionista, pelo que não posso exigir, mas enquanto portista (e porque o Porto para mim é mais que um clube) gostaria que fosse claro porque pagamos 3.7 milhões de Euros por 50% do passe de um jogador que tinha como cláusula de rescisão 3 milhões. Esta, como outras questões, minam a confiança e reconhecimento que tínhamos no nosso clube enquanto exemplo de trabalho, seriedade, vontade, garra, querer, luta,…


Tudo isto é mau de mais para ser verdade e é, para mim, o toque de finados desta SAD. Não me deixará saudades.




Sem comentários:

Enviar um comentário